quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Un Ange Passe - Tralala

Olá amigas.
Este foi dos últimos trabalhos em que me inscrevi no Forum Ponto Cruz a Arte que Eu Amo, é um desafio de 2011 que vai ser terminado só em 2012.
Esta é a primeira parte, como estou de férias dá para descansar e fazer umas cruzinhas.
Estou a bordar em  linho, é a primeira vez que bordo em linho.
 O que tem sido mais dificil é contar os espaços, mas já me estou a habituar.

Acho que vai ficar um trabalho bem fofo, o gráfico também ajuda eu acho-o lindissimo!!

Beijinhos... fiquem bem!!


4 comentários:

  1. que lindo querida ))

    tem um espirito de natal =)

    bjn

    ResponderEliminar
  2. Oi, o gráfico parece ser bem lindo mesmo, vou ficar na torcida pra que você termine e possa nos mostrar o resultado. Ah, vi seu blog em um dos fóruns e já estou seguindo.

    bjos
    http://meusencantosempontocruz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Carla, desejo um ano novo abençoado de paz e harmonia em seu lar! bjs Nina

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!