domingo, 26 de agosto de 2012

The Library done!!

Não tenho boas notícias... a minha Suri foi operada segunda vez e deverá ter alta amanhã.
Estes dias sem ela e, assim, mais calmos fiquei com mais tempo para me dedicar às minhas cruzinhas...
Terminei o Desafio A Biblioteca (The Library) e estou quase a terminar o paninho das casinhas amarelas.
Esta biblioteca deu-me muito trabalho para fazer mas penso que o resultado não ficou mau... mas podeia ter ficado melhor :(
Não é mesmo fácil bordar neste linho fininho...
Bom resto de Domingo para todas... vou regressar às minhas cruzinhas!!
Beijinhos... fiquem bem!!

3 comentários:

  1. Está muito lindo!!!!!!!! Belo trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Ficou lindíssimo, Carla! Adoro trabalhos em linho, mas não tenho coragem... muitos parabéns, valeu a pena todo o trabalho!!! :):):)

    Beijinhos, Carla B.

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!