terça-feira, 7 de agosto de 2012

The Library LHN

Olá amigas...

Só estou a passar por aqui porque preciso de distrair... estou mesmo muito triste!!
A minha cadelinha Suri caiu e fracturou uma perninha ficou internada na clínica e vai ser operada em princípio amanha.
Nem imaginam o que me custou lá deixá-la!!!

Ontem terminei mais um pedacinho na Library... e está quase quase!

Vou deixar as palavras e a frase para o fim e vou fazer em Português!
Espero que gostem!
Beijinhos... fiquem bem!!
P.S. Espero que a minha Surinha fique boa depressa... 

4 comentários:

  1. está a ficar um mimo. As melhoras da tua Suri, vai correr tudo bem.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. as melhores para Suri =)
    e o bordado esta lindo
    bjn

    ResponderEliminar
  3. Oooohhh, ficou tão lindo, Carlinha! Adorei! :):):)

    Um beijinho grande para ti e as melhoras da cadelita... vai correr tudo bem, é preciso estar confiante!

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de dizer que o comentário anterior, das 8:56, é meu... desculpa... :(

    Beijinhos e bom restinho de domingo! Carla Bordalesa

    PS: Espero que a esta hora já tenhas boas novas da tua bichaninha... :):):)

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!