quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Two Yellow Housas II Parte

Olá amigas...

Obrigada pelos comentários no post anterior... a minha Suri foi operada há uma semana, ainda não pousa a patinha no chão mas vai melhor.
Ela é uma valente tem tido dores (porque treme muito) mas nunca chora.
Hoje em particular acordou bem disposta e a brincar.
Ontem, como foi feriado (em Portugal), aproveitei para estar com ela, ou seja, passamos o dia quase inteirinho no sofá a ver filmes e eu a bordar um pouquinho quando ela dormia.
E assim terminei mais uma parte deste trabalho.
Acho que vai ficar muito bonito... estou a gostar muito de bordar este gráfico.



Espero que gostem...

Beijinhos.... fiquem bem!!


1 comentário:

  1. Sim, senhora! Estou a gostar muito do bordadinho, é uma delicadeza, parabéns! Está a ficar belíssimo! :):)
    Quanto à bichana, o que precisa agora, é mesmo de miminhos e a dona está a cuidar carinhosamente da "menina"... :):)
    Então, continuo a desejar as melhoras para ela e para a dona um grande beijinho carregadinho de força e de muita paciência!
    Beijinhos, Carla B.

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!