quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Carré D´Automn

Já tinham saudades minhas?!!
 
Já há uns dias que não postava nada... trabalhos começados não faltam!!
Hoje venho mostrar-vos uma nova experiência: com tecidos.
Fiz esta cestinha multi-usos com o Carré D´Automn desafio do Forum Fazendo Arte em Ponto Cruz.
Foi a primeira cestinha que fiz... ficou um pouco tortinha... tenho de treinar mais. Achos-as muito giras e servem para muitas coisas...
 


 
Espero que gostem!!
 
Beijinhos.... fiquem bem!!


8 comentários:

  1. que cestinha linda !!parabéns pela primeira experiência!!(nem parece que foi a primeira vez)

    bjn

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Ficou muito linda, parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga!!!
    Estava passeando pela internet e encontrei teu blog, que me encantou!!
    Sou do blogueiras unidas, n° 683,vem me visitar também, meu blog está cheio de graficos
    Te aguardo aqui.. bjus
    JANE
    http://artesdajanemarcia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/artesdajane
    https://twitter.com/#!/jmarcia8
    Email: jmarcia8@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira que ficou, mas a mim parece-me muito bem, mas às vezes nós somos as nossas maiores criticas, hehe.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Linda ... Tortinha???? Não vejo nada.
    Adorei
    Um beijinho
    Xandra

    ResponderEliminar
  6. Olá!!!
    Que tão linda!! Parabéns!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga, ficou linda;)
    Há novo concurso no blog, passa por lá pode ser que gostes e queiras participar;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ficou muito linda, Carlinha! E... não vi nada torto... :):):) Muitos parabéns e agora, toca a continuar!
    Beijinhos, Carla Bordalesa

    ResponderEliminar

Olá bem vinda ao meu blog!
Obrigada pelo comentário!